TEXTICULOS sao relatos explicitos de tudo aquilo que estava implicito. Nao saia desse blog antes de deixar um comentario. Mesmo que seja para me mandar a merda. Valeu.

Wednesday, June 28, 2006

A Mae do Equilibrista

5
O universo e desequilibrado. Senao, as coisas nao seriam assim. Tudo seria normal. E a normalidade e uma coisa muito ruim. O equilibrio e uma merda. So buscamos o equilibrio para no fim provar, para nos mesmos, que nao estavamos certos. Imagine uma pessoa andando em uma corda bamba. La em cima entre dois arranha-ceus. Qual e a graca? So tem graca se ele cair. Mas ela sabe que nao vai cair. Ele sabe o que esta fazendo. A sua vida e mostrar as pessoas que ele nao cai. Mas, um dia, o vento veio de surpresa. De repente uma golfada. As pessoas na terra imediatamente, seguraram seus chapeus. Por uma fracao de segundo se esqueceram do homem la em cima. Mas na fracao de segundo seguinte, olharam para o alto certos de poder ver o homem vindo em direcao do chao se transformando em uma bola de carne, ossos, sangue e merda. Aiiiiiiiiiiii. Pof! Todos fecham os olhos nessa hora. Menos a mae do equilibrista. Puta.

Voo de Costas

4
Fiquei pensando que a natureza de todas as coisas provem do universo desequilibrado. A natureza nao e equilibrada. O inferno sim. Fiquei pensando que uma maneira ruim de se conhecer o inferno e atravez dos jornais. Eles so dizem abobrinhas. Abobrinhas. Merdas. Entao, os livros? Tambem e uma maneira ruim. Segundo Raul, os livros servem so pra quem nao sabe ler. O nada. Ja pensou em ter uma conversa sobre o nada dentro daquele belo iate? Sobre o nada mesmo. O vazio. Uma conversa que voa de costas. Ou voa ao contrario como o passaro Gufos, dos seres imaginarios, do Borges, aquele maluco, sem pe e sem cabeca, que disse que os Gufos sao passaros que voam para tras porque nao importa aonde eles irao mas sim aonde eles estiveram. Sera que e isso mesmo que o Borges escreveu? Cara doido, nao? Devo parar de pensar na natureza das coisas e no universo desequilibrado. Senao vou voar de costas e a policia vai desconfiar de mim. Nadar de costas pode. Voar nao. Mesmo que seja em direcao do ceu.