TEXTICULOS sao relatos explicitos de tudo aquilo que estava implicito. Nao saia desse blog antes de deixar um comentario. Mesmo que seja para me mandar a merda. Valeu.

Friday, June 30, 2006

A Doutrina da Obediencia

7
“Tudo o que penso que sei, veio de algum lugar, certo? Nao inventei as palavras e nao inventei os pensamentos. Sempre me ensinaram como deveria pensar. Fui a escola para isso. Meus pais queriam que eu aprendesse a pensar. Senao eu seria um “nao sei o que na vida”. Queriam que eu fosse um bom aluno. Um dos primeiros da classe. Isso seria o sinal de que eu aprendera a lidar com as coisas que a escola me fornecia. Aprendia a pensar. Assim, quando a vida viesse com essas mesmas coisas, eu, que tinha sido um bom aluno, saberia como responder tudo o que me perguntassem. Pois e. Assim, aprendi a pensar mais ou menos. Nunca fui um bom aluno porque nao gostava das coisas que a escola ensinava. Mas, eu tinha que obedecer aos meus pais que me ensinaram, antes da escola, que deveria obedece-los”. Disse o menino algemado enquanto uma lagrima corria em sua face. Ele havia acabado de matar a sua mae.

No comments: