TEXTICULOS sao relatos explicitos de tudo aquilo que estava implicito. Nao saia desse blog antes de deixar um comentario. Mesmo que seja para me mandar a merda. Valeu.

Tuesday, June 27, 2006

Sangue de Boi

2
O inferno deve ser um lugar muito bom. Se tivesse um jeito de enfiar a cabeca dentro da minha telinha e se misturar com aquele dinheiro todo, talvez eu pudesse chegar ate la. Junto com a capeta. Cair dentro de um iate com todas as coisas boas que o inferno deve ter. Sofas de couro azul para nao dizer que estao abusando dos bois que nao sao azuis. Talheres de ouro verde para nao dizer que estao esbanjando a toa enquanto parte do mundo morre de fome. Conversas sobre o nada, a parte mais cara e a mais evidente de que o inferno e o lugar aonde deveriamos todos estar. Vinhos! Vinho bom e coisa da demonia? Sangue de boi. Chapinha, meu chapa. Sera que esses caras ja tomaram um desses? Naquele iate, nunca! Ali e o inferno e esse vinhos so tem na terra dos simples mortais. Nos bares das prostitutas. Tenho certeza que ali e o inferno verdadeiro. O unico. Mas vou continuar procurando por outros. Sangue de Boi e de Vaca.

1 comment:

Anonymous said...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel