TEXTICULOS sao relatos explicitos de tudo aquilo que estava implicito. Nao saia desse blog antes de deixar um comentario. Mesmo que seja para me mandar a merda. Valeu.

Tuesday, November 21, 2006

Afinal Ele Era Deus

34

Deus estava com dor de dente. A capeta me contou que no principio Deus era homem. Que era uma pessoa mais ou menos desequilibrada quando era moco. Depois enquanto foi crescendo aprendeu as coisas da igreja. Depois foi ficando cada vez mais rico e mais poderoso ate que um dia se tornou o presidente do pais mais poderoso do mundo. Dai pra se tornar Deus foi apenas um passo. Por isso comecou a matar gente. Somente para manter seus exercitos treinados. Afinal ele era Deus. Mas tinha uma coisa que o incomodava muito. Ele nao conseguia fazer nada de bom. Tudo o que ele gerava era odio ou tristeza. Um Deus poderoso mas incompetente. Um Deus de merda. E assim continuou sua carreira ate que a eternidade o consumiu. Agora ele estava com dor de dente mas nao ha dentista que possa ajuda-lo porque ele tem pavor do motorzinho e do boticao. Sentado num canto de uma galaxia chora baixinho enquanto a capeta sorri me contando essas coisas. Ela desbochava daquele Deus. Alguns ricos depois que morrem viram Deuses. A capeta so existe enquanto existe grana e iates. Ela nao tem medo de dentista por que o anestesico dos ricos sempre funciona bem.

2 comments:

Anonymous said...

Renatantan o senhor ficou doido. ta ai chamando deus de tudo qui é nome. Vixi maria santissima, eu num sei nem qui falo. Mais cada um sabe onde lhe aperta o calçado.

Mamãe Keka said...

Nossa Renatix, kkk!!! Eu me divirto demais aqui, valeuuuuuuuuu!!! Um bejim e to cum saudade