TEXTICULOS sao relatos explicitos de tudo aquilo que estava implicito. Nao saia desse blog antes de deixar um comentario. Mesmo que seja para me mandar a merda. Valeu.

Thursday, November 30, 2006

Agua Limpa

38
A capeta estava indignada. Ficou tao brava que se fechou em seu canto e nao queria falar com ninguem. Foi com muito custo consegui que ela se abrisse. “Nao fizeram portas de emergencia na cadeia nova!” desabafou. “se pegar fogo nao se salva ninguem! Todos os presidiarios vao morrer queimados!” Eu fiquei pensando nisso por um tempo. Conclui que se fizessem portas de emergencia na cadeia os presos poderiam fugir facilmente. E fiquei na duvida. A capeta percebeu minha ignorancia e ficou mais emburrada ainda. Pensei que os presos colocariam fogo nos colchoes e assim seria facil fugir. Sera que tem splinklers? Sera que tem agua? Mesmo para beber? Agua limpa? Entao porque o guarda nao deu logo agua para o menino que estava preso? Sera que o engenheiro que fez o projeto nao pensou nisso? A capeta deu uma risada. Disse que no iate tem saida de emergencia ate de helicoptero. Que o bebado quando cai do iate, cai no mar limpo e calmo do Caribe. Que quando um preso fica doente o medico so remedio vencido. O medico e o engenheiro tem sempre pressa quando se trata de cadeia porque os iates estao sempre deixando o porto. Nos iates tem agua limpa. Perrier. San Pelegrino. Austin. Evian. Spring Ice. Lindoia nao tem.

1 comment:

Anonymous said...

Grande amigo da capeta! O negócio é o seguinte: quem não for LINDO AI não tera chance de viver só com água importada. Por isso que a capeta estava macambúzia. Que pegue fogo em tudo, mas faltarão duas coisas:portas de emergência e água Lindoia. Tenho dito.