TEXTICULOS sao relatos explicitos de tudo aquilo que estava implicito. Nao saia desse blog antes de deixar um comentario. Mesmo que seja para me mandar a merda. Valeu.

Saturday, January 13, 2007

O Buraquinho no Muro 2 ( Fabulas Fabulosas 5 )

51
Quando a lesma viu o menino se aproximar com a mao cheia de sal tentou entar no buraquinho do muro o mais rapido que conseguia. Mesmo assim, uns graozinhos de sal lhe grudaram na pele das costas e queimaram muito e a fizeram derramar lagrimas de dor. O menino ficou pocesso. Como a lesma havia conseguido escapar de sua gana de salga-la? Ela talvez tivesse escorregado na sua meleca enquanto ele achava que a tinha sob controle. Merda! Mas, mesmo assim nao desistiu. Foi ate a construcao do lado de sua casa e pegou um bom tanto de massa de cimento. Sorria satisfeito enquanto fechava para sempre aquele buraquinho idiota. A lesma se encolheu em seu cantinho vendo a escuridao tomar todo aquele pequeno espaco. Deitou-se sobre sua meleca e descansou a noite toda. No outro dia, andou por entre os vaozinhos dos tijolos ate chegar no outro buraquinho no muro. O menino, que nao era bobo nem nada, havia esparramado sal por toda a extensao do muro. A lesma concluiu que ela era a mais detestavel das criaturas quando soube que aquele menino se tornaria um filantropo medico e que passaria sua vida inteira fazendo caridade e cuidando do bem estar das pessoas.

1 comment:

Anonymous said...

Sal é bom para aumentar a pressão sanguinea. A lesma é uma lesma mesmo, lerda que só ela. Mas o menino é muito mau, pior que o lobo, o qual cantaria assim: eu sou menino mau,menino mau, menino mau, eu salgo as lesminhas para fazer fuder total.