TEXTICULOS sao relatos explicitos de tudo aquilo que estava implicito. Nao saia desse blog antes de deixar um comentario. Mesmo que seja para me mandar a merda. Valeu.

Saturday, January 13, 2007

Uma Bonita Perua

53
O menino queria ser pretinho. Por isso ficava o dia todo no sol. Quando tinha que por a camisa para ir para a escola ficava muito contrariado. Sua mae lhe perguntou se nao tinha medo de ficar pretinho e ele disse que isso era exatamente o que queria. Queira ser um jogador de futebol e por isso tinha que ser pretinho. Os branquinhos podiam ser bons jogadores mas nao tinham a cor dos melhores jogadores. A mae lhe falou que ser branquinho era melhor. Que devia agradecer a deus por ser branquinho. Lembrou o caso do cantor de rock que tinha feito umas mil cirurgias pra ficar branquinho e por isso ficou meio tonto da cabeca. Lembrou que os pretinhos eram proibidos de muitas coisas so por serem pretinhos. Que deus escolheu as pessoas para serem branquinhas e outras pessoas para serem pretinhas. Fazer o contrario da vontade de deus era pecado. O menino nao acreditou e insistiu que queria jogar no time de futebol dos pretinhos mas sob a proibicao da mae, decidiu sair pela rua a procura de um animal que pudesse ser sua namorada. Dessa forma ficaria vingado de sua mae. Nao demorou muito para achar uma bonita perua. O dia de pascoa estava chegando e por isso deduziu que um ajudante de deus deveria estar escolhendo quem seria ressuscitado branquinho e quem seria ressuscitado pretinho.

3 comments:

Anonymous said...

favor nao colocar Deus no meio dessas suas palhacadas

Anonymous said...

Anonimo é falta de coragem de assumir uma posição.É um verdadeiro covarde. Então se o menino queria ser pretinho era so passar chaxa preta de sapato, tomando cuidado para não atingir seus olhos. Se arrepender é só tomar uma boa ducha e fica branquinho tra vez.

leni simão said...

Pois eu acho que Deus tem tudo a ver com essa história. Acho até que ele deveria interferir e transformar o menino num Ronaldinho, antes que ele coma a pobre perua.